quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que é o biclas blog

A leitura de blogs sobre bicicletas tem acompanhado a minha paixão pelas mesmas. Resolvi por isso contribuir também, partilhando aqui as minhas experiências em torno das biclas.
Biclas blog será por isso mais um cantinho na internet onde vou despejar as minhas impressões, reflexões e o que mais me apetecer sobre bicicletas.
Não tenho metas para o blog, nem sei até onde isto irá. Tal como os passeios que gosto de fazer, o importante não é o destino, mas o caminho.
Está dada a primeira pedalada...

2 comentários:

  1. Força nisso! Dou-te já uma sugestão de tema para refleção:

    Porque é que a maioria das empresas continua a olhar para a bicicleta apenas como mais uma noticia engraçada para "Inglês ver", para ganharem medalhas na área da sustentabilidade (algumas nem isto) e não levam a sério, e fomentam com a mesma seriedade, a utilização da bicicleta como um meio de transporte viável?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário. Tomei nota da sugestão. Fica prometida uma posta sobre esse assunto. Abraço.

    ResponderEliminar